Breve reflecção sobre a vida



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

A vida é como uma rosa, é bela mas também tem espinhos. Temos que tomar cuidado com eles sem esquecer de admirar todos os outros atributos que ela tem. Sua variedade de cores, texturas e aromas. Aproveitar as coisas simples e aprender com as dificuldades.

Minha vida até aqui não foi fácil. Muitos acham que foi. Outros acham que não me esforcei o bastante. Mas pensando bem não os culpo por me julgarem sem conhecer direito, minha vida nunca tinha sido exposta para todos, a de ninguém deveria. Cada um sabe o quanto suporta (ou acha que sabe) e ninguém sabe na realidade o que o outro já suportou.

Vivemos na era digital onde quase tudo esta na rede de computadores e quem não for se atualizando vai ficando pra traz.

Então resolvi expor aqui minhas experiências de acordo com os temas do momento.

Vamos que vamos!!! A vida segue e até o próximo post!


Comentários

Mais visualizadas da semana

Etapa de Reconstrução e produtos esolhidos (usando a máscara Origem Nazca)

Fibra Capilar e sua Composição