Como montarei meu Cronograma Capilar

Olá!! Estou de volta com mais um post sobre Cronograma Capilar Nazca Origem. E hoje falando sobre a minha tabelinha e os produtos que usarei.

Lembrando que por enquanto não estou usando química mas me preparando para quando eu puder (para quem ainda não sabe o porque leiam o meu post anterior).


A tabela acima é baseada em um Cronograma para cabelos Com Química, pois tem dois dias no mês que farei a etapa de Reconstrução. Pode ser que eu não lave os cabelos a cada 3 dias mas a ordem do processo vai ser essa.



E esses foram os escolhidos: Para a etapa de Hidratação Nossa Saudosa Babosa. Para a etapa de Nutrição Óleo de Coco. E para a etapa de Reconstrução Prepara que lá vem Bomba. Depois faço resenha de cada um deles.

Todos Liberados No Poo, Low Poo, Co Wash e Veganos. Não são testados em animais. 

Muita informação né? Eu sei. Vou explicar tudinho nos próximos posts.

É vida que segue!! Até o próximo post!

Comentários

Mais visualizadas da semana

Etapa de Reconstrução e produtos esolhidos (usando a máscara Origem Nazca)

Fibra Capilar e sua Composição