Cronograma Capilar com produtos Novex da Embelleze


Olá!!! Estou de volta depois de muito tempo com mais um post. Me perdoem a demora, mas a vida de dona de casa está bem corrida. 

Venho agora mostrar para vocês um cronograma que eu estava querendo montar a muito tempo, o cronograma com produtos Novex da Embelleze.

Como faz muito tempo que eu não usava os produtos da Novex, os que eu escolhi fui de acordo com pesquisas na internet e conforme fui achando nas lojas comprei uma por uma (pois meu dinheiro não dava para comprar todas de uma vez).

É considerado um cronograma capilar barato comparado a marcas importadas e outras com mais tecnologia e componentes especiais, porém é uma ótima opção pois as máscaras da Novex prometem um tratamento ultraprofundo, que penetra bem nos fios, tem ação imediata (em apenas 3 minutos) para quem não tem muito tempo mas quer tratar seus cabelos, e se você quiser um tratamento mais intenso deixe agir por 10 minutos.

Produtos escolhidos


Para a etapa de Hidratação a escolhida foi Broto de Bambu. Não vou entrar muito em detalhes pois pretendo fazer resenha de cada um deles, aguardem!!

Para a etapa de Nutrição a escolhida foi Óleo de Coco (vocês já devem ter percebido que eu amo coco né?).

E para etapa Reconstrução eu tenho duas opções, mas por enquanto apresentei apenas uma pois como nessa etapa é apenas duas vezes por mês, estou alternando entre uma e outra. Mas o que eu estava ansiosa para conhecer foi Plástica Reconstrutora Anti-Age.

Uma velha conhecida

Vou confessar uma coisa para vocês, eu tenho uma relação por essa máscara de amor e ódio. Um caso antigo, que por falta de informação usei ela errado, passei a odiar a Novex e por isso não quis mais experimentar nenhum outro produto da marca Embelleze. Mas calma, na resenha dessa máscara eu vou explicar. 

Estou usando essa máscara no segundo dia de reconstrução, alternando com a Plástica Reconstrutora Anti-Age. Estou preferindo usar essa máscara especialmente após alguma química, pois a máscara Reparação Total dos Fios Repositor de Massa é indicada para cabelos quimicamente tratados.

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Até a proxima

É vida que segue!!!!



Comentários

Mais visualizadas da semana

Etapa de Reconstrução e produtos esolhidos (usando a máscara Origem Nazca)

Fibra Capilar e sua Composição