Máscara Óleo de Coco da Novex

Olá!!! Estamos de volta para mais uma resenha cabelística. E agora para falar de mais uma máscara da Novex porque hoje é dia de Nutrição.

Você Poderosa Para Brilhar


A máscara de Óleo de Coco da Novex é indicada para a etapa de Nutrição do Cronograma Capilar. É um tratamento ultraprofundo, com óleo puro 100% vegetal, ele nutri, hidrata, revitaliza e dá brilho aos cabelos. Tem o pH de 3,4 , penetra bem nos fios, por isso começa agir a partir de 3 minutos. E para um tratamento mais completo deixe agir por 10 minutos. 

O coco, além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, vem ganhando destaque na indústria da beleza. 

Composição da máscara Óleo de Coco da Novex: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, GLYCINE SOJA OIL, HYDROXYETHYL UREA, COCOS NUCIFERA OIL, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, BENZOIC ACID, BHT, SORBIC ACID, LINALOOL, LACTIC ACID, TOCOPHERYL ACETATE, AFE/PROC.: 2.02.100-5/25351.183897/2013-71

É claro que essa máscara tinha que ser minha primeira da etapa de Nutrição a ser testada. Sempre começo testando as com óleo de coco (vocês sabem, amo óleo de coco). Ela tem uma textura bem consistente, não cai do pote com facilidade, porém é fácil de enluvar nos fios. Tem um cheiro agradável, bem docinho, com o leve toque daquele cheirinho característico das máscaras da Novex. Custa em média, o pote de 1 kg, 20 reais e 10 reais o pote de 400 g.

Gostei muito, deixa meus cabelos macios e bem nutridos. Ainda quero testar junto com o shampoo e condicionador dessa linha. É uma máscara que eu comprara novamente sim. Está aprovada por mim!!!

E antes que eu esqueça, tenho novidades!! Um perfil no Instagram e uma página no Facebook totalmente dedicadas para resenhar produto

Facebook: Resenhando
Instagram: @resenhando.produtos


Espero que tenham gostado. Me sigam nas redes sociais. Lá postarei prévias dos produtos que irei resenham.

É vida que segue!!!












Comentários

Mais visualizadas da semana

Etapa de Reconstrução e produtos esolhidos (usando a máscara Origem Nazca)

Fibra Capilar e sua Composição